[Ubuntu-BR] Aquecimento

Petter Rafael Villa Real Silva petter.real em gmail.com
Quarta Dezembro 22 17:52:07 UTC 2010

Geralmente os notebooks convencionais possuem o sistema de arrefecimento
comum que não tem interação com o OS, somente com a BIOS (motherboard) e que
seria bom vc verificar a configuração de quantos RPM está, talvez haja um
limite e o ideal é deixar sem limite, deixando somente a BIOS controlar a
velocidade.

Tenho um notebook Philco e também esquenta muito, e o pior é que o meu é
Intel, que tem menos tolerância a calor, a AMD suporta melhor.

Qualquer coisa estamos aí.

Flw.