[Ubuntu-BR] HD lento....

Petter Rafael Villa Real Silva petter.real em gmail.com
Quarta Dezembro 22 11:08:42 UTC 2010

Peguei o bonde andando, mas colocar 1 HD mais lento ou com desgaste e com
performance mais baixa diminui toda a performance do seu sistema, o
computador nivela por baixo todo a perfomance do seu hardware.

Flw.