[Ubuntu-BR] HD lento....

Geninho genin100 em gmail.com
Terça Dezembro 21 22:36:23 UTC 2010

Definitivamente tem alguma coisa errada com meu sistema. Conferi toda a bios
e tá tudo ok. Esta taxa de transferência mais baixa que o sata não alteraria
o desempenho como o que esta acontecendo.
O fato é que desde que tirei o SO do HD sata e coloquei neste o sistema
danou-se. Este HD sobrou de umas manutenções que fiz por aqui então resolvi
colocar ele no meu desk e deixei o de 250 compartilhado na rede via samba
para backup e programas que uso nas minhas manutenções.
Esta instalação que está neste HD é limpa e toda atualizada. Vou voltar para
o outro HD mesmo.

--
Ávila
(31)9325-6871