[Ubuntu-BR] Solicita senha root antes de desligar

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Terça Dezembro 21 13:43:31 UTC 2010

Olá pessoal,

de uns dias pra cá, meu ubuntu 10.04, toda vez que vou desliga-lo ele,
após fechar o gnome, abre a tela do System Policy solicitando senha do
root pra desligar.

a única mensagem/pista acho que é em "ação" onde faz referência ao seguinte;

org.freedesktop.consolekit.system.stop-multiple-users

achei alguns links na web, mas todos que achei são em inglês, (o que
não é muito o meu forte), me gerando dificuldade para solucionar esse
problema.

alguém da lista já passou por isso e poderia me dar uma "iluminada" no
meu caminho?

desde já agradeço a atenção de todos

--
*