[Ubuntu-BR] Expandir partição

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Terça Dezembro 21 12:26:52 UTC 2010

Os 260gb estão alocados, mas é uma outra partição, que destinei apenas para
arquivos.
Esses 10Gb que parece estar sobrando em algum lugar, não está, porque nunca
é exato né o tamanho, da pouco menos de 750Gb.

Eu queria tentar aumentar o sda2 (Ubuntu) para 80gb, porque está muito
apertado trabalhar com 20gb só, estou apenas com 800mb livre

[]s