[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC - Impedir que um arquivo seja impresso

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Segunda Dezembro 20 23:38:53 UTC 2010

Legal, mas eu acessando a maquina com programas tipo logmein, nada, nada
impede que eu grave toda a sessão em video.

ou seja, continua IMPOSSIVEL impedir alguem de gravar, imprimir, ou copiar
estando na frente da maquina.

Ricardo Stock
ricardostock em bol.com.br
Skype: ricardostock - LinuxUser 243128.
http://www.sistemaonline.ddns.com.br

----- Original Message -----
From: "Nayane Lima" <nayaneline em gmail.com>
Sent: Sunday, December 19, 2010 9:42 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] OFF-TOPIC - Impedir que um arquivo seja impresso

Não adianta rapaz, a tecla "printscreen" captura e joga num editor
gráfico e imprime. Só uma única coisa pode fazer, ou melhor, deixar de
fazer (não imprimir), um programa. Uma vez eu fiz isso, meu programa
exibe um texto na tela, se alguém clicar na tecla printscreen ou usar um
programa de captura, eu borro a tela preenchendo preto todo o x e y da
parte do texto, ele copia, mas quando colar só vai sair a tarja preta da
tela em vez do texto.

Nayane