[Ubuntu-BR] Sem conseguir configurar webcam

Jacson Marcelo jacsonmarcelo em gmail.com
Segunda Dezembro 20 20:15:40 UTC 2010

Amigos, segue printscreen do Cheese e usando o tutorial deste link
http://hamacker.santhanna.net/?page_id=2498

Dá o seguinte aviso quando se faz o teste: "Video for Linux 2 (v4l2): Falha
ao obter atributos de controle no dispositivo "/dev/video0"."