[Ubuntu-BR] Como configurar audio 5.1 com a Placa Mãe com apenas 3 saídas de som

Chiga - Arima Informática chiga em arimainfo.com.br
Segunda Dezembro 20 20:14:31 UTC 2010

  Boa tarde pessoal, estou com um problema, adquiri uma placa mãe com
apenas 3 saídas  de som traseira, no manual da placa está escrito que a
placa pode ser 5.1 DTS ANALOGICA ou seja das 3 saídas,  1 seria Central,
1 seria Surroud e a última seria SubWofer, mas não consigo confirar via
comando (pois não instalei o modo gráfico), alguém poderia me ajudar?

--
Att.

Marcelo Chiga
Arima Informática