[Ubuntu-BR] [OffTopic] Evolution - Confirmação automática de recebimento.

nethell nethell em logbin.net
Sábado Dezembro 18 17:31:15 UTC 2010

On Sat, 18 Dec 2010 08:29:56 -0300
Xisberto <xisberto em gmail.com> wrote:

> Editar > Preferências > Preferências de Correio. As primeiras opções são
> sobre notificação.
> Humberto Fraga

Humberto,
Só encontrei no editor de contas, aba padrão, em Recibos da mensagem a opção "Enviar destinatários da mensagem" que, por padrão está marcada "nunca".
Mesmo habilitando esta opção, não há opções para editar uma mensagem de confirmação, logo presumi que não seria isto, mas... como uso o Evolution comercialmente, vou marcar a opção "perguntar sempre..." e ver o resultado na segunda-feira, ao receber uma mensagem.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632