[Ubuntu-BR] OFFTOPIC - Ajuda com "connect: No buffer space available" iptables

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Sexta Dezembro 17 23:00:53 UTC 2010

Olá Paulo.

Sim, o echo escreve dentro dos arquivos, até ai tudo bem... Porém, pelo que
entendi esses comandos alteram o cache da tabela ARP ? Estou achando
estranho pois nunca passei por esse problema... (E olha que esse server nem
tem tantos usuários).. =(

Grato pela sua atenção!

Att,

Armando Barsotini Neto

Linux User # 503670
Ubuntu User # 30175

Em 17 de dezembro de 2010 20:54, Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em gmail.com