[Ubuntu-BR] servidor apache.

Peterson Pinheiro peterson.silva em gmail.com
Sexta Dezembro 17 12:25:31 UTC 2010

Tu tens que habilitar o suporte ao php no teu apache.

Verifica esse material.

http://www.dicas-l.com.br/arquivo/configurando_apache2_php5_mysql_phpmyadmin_passo_a_passo.php

Boa sorte.

Em 17 de dezembro de 2010 09:20, VALDEMIR NUNES DA SILVA <
crazychild em ig.com.br> escreveu:

> Pessoal estou com um problema aqui e não sei como resolver, instalai o
> apahe2 aqui, mas quando mando abrir uma página em php, no firefox, ele
> apenas me tras o arquivo para download, e não a página. Alguém sabe como
> resolver isso?
> Desde já agradeço.

Peterson Pinheiro
Analista de Sistemas
Linux User #500249 - http://counter.li.org

"Só imprima esse e-mail se for realmente necessário, evite ao máximo o
desperdício de papel. O papel reciclado utiliza aproximadamente 60% menos
energia e água para ser feito do que o papel novo. Use papel reciclado."

"Just print this email if it is really necessary, avoid the most of waste
paper. Recycled paper uses 60% less energy and water to be done than new
paper. Use recycled paper."

"Sólo imprimir este mensaje de correo electrónico si es realmente necesario,
evitar la mayor parte de residuos de papel. Papel reciclado consume el 60%
menos de energía y agua debe hacerse de nuevo el papel. Utilice papel
reciclado."