[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Invadiram meu e-mail

nethell nethell em logbin.net
Quinta Dezembro 16 14:49:27 UTC 2010

On Thu, 16 Dec 2010 12:09:34 -0200
Fábio Magnoni <fabiohmagnoni em gmail.com> wrote:

> Já mandei, eu consegui até o e-mail do Diretor de Operações da Telefonica,
> chama Adriano, mandei e-mail para todos que acho que poderiam me ajudar no
> caso, vamos ver se respondem agora né

Não sei a que ponto eles se envolvem nesses casos, mas creio que se é um usuário externo certamente eles vão te responder. Se fosse um funcionário mal intencionado... acho que eles encobririam.

> Mas ainda estou tentando minha busca por conta hehehe

É claro, procure manter salvas essas informações como provas no caso de um processo.

> Porque não consigo algum ssh ou telnet sendo que as portas estão abertas?

Essa pergunta fica para os universitários :)

Abraços, espero que tenhas bons resultados.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632