[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Invadiram meu e-mail

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Quinta Dezembro 16 14:09:34 UTC 2010

Já mandei, eu consegui até o e-mail do Diretor de Operações da Telefonica,
chama Adriano, mandei e-mail para todos que acho que poderiam me ajudar no
caso, vamos ver se respondem agora né

Mas ainda estou tentando minha busca por conta hehehe

Porque não consigo algum ssh ou telnet sendo que as portas estão abertas?

[]s