[Ubuntu-BR] Buscar um arquivo com uma determinada extensão

Jose Lera correalera em gmail.com
Quinta Dezembro 16 13:36:30 UTC 2010

Uma das 3278 formas diferentes de fazer isso é;

# find . | grep -i .bmp$

[]'s Lera

------- Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo -------
 ________________          _              Jose Maria Correa Lera
 \__(=======/_=_/  ____.--'-`--.___    Registered Ubuntu User #16614
             \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
          .--`\ \--'../          A felicidade não depende do que nos falta,
          '---._____.|]           mas do bom uso que fazemos do que temos.