[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC - Impedir que um arquivo seja impresso

Quarta Dezembro 15 20:02:39 UTC 2010

2010/12/15 hamacker <sirhamacker em gmail.com>

> André,
>
> Seu método pode ser até interessante para uma página, ou pedaço dela,
> mas é inviável comercialmente falando com um documento extenso.
> Com o seu comentário eu posso concluir que seria melhor as
> universidades tirarem os dizeres "proibida a reprodução" de seus
> artigos, afinal, o pessoal vai "xerocar" assim mesmo, né ?
> Para quê aquela marca-dagua "Top Secret" ? o documento vai vazar
> (wikileaks) mesmo, né ?
> Para que inserir licença nestes documentos que limitem suas
> reprodução, afinal o pessoal vai burlar, né ?

> [...]

Querendo ou não corroborou o que disse abaixo: segurança está consciência
das pessoas de estarem ou não dentro da lei.
Mas o objetivo era esse mesmo, que a gente parasse um pouco do puramente
técnico e discutíssemos isso: as pessoas.
Um abraço.

André Cavalcante
Almada, Portugal
Ubuntu User number # 24370