[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Invadiram meu e-mail

Carlos Eduardo derfops em gmail.com
Quarta Dezembro 15 14:56:33 UTC 2010

Dá um traceroute e confere de onde é o gateway dele..
Quem toma conta do 201.42/15 e 201.0/16 é a TELESP
Você pode entrar em contato com gestaoip em telefonica.com.br ou
security em telesp.net.br
para se informar o que pode ser feito.

Antes de entrar em contato, procura o Regulamento da Telesp, porque se
entraram no teu email, infringiram, com certeza algum regulamento
do Provedor de Acesso e esse vai entrar em contato com o usuário caso você
informe o IP.
Pode até acontecer de não lhe enviarem informações sobre o usuário deles,
mas com certeza irão entrar em contato com o usuário.

--
Pela ferramenta que ví, é de Caraguatatuba - SP, Latitude: -23.6167 e
Longitude -45.4167

 6  201-0-5-74.dsl.telesp.net.br (201.0.5.74)  2.588 ms
    201-0-5-66.dsl.telesp.net.br (201.0.5.66)  2.669 ms  2.744 ms
 8  201-43-80-3.dsl.telesp.net.br (201.43.80.3)

    34.962 ms  36.184 ms  35.691 ms
          ~    35.612 m

--
Atenciosamente,
Carlos Eduardo

"*Estou procurando um lugar que precise de muitas reformas e
consertos, mas que tenha fundações sólidas. Estou disposto a
demolir paredes, construir pontes e acender fogueiras. Tenho
uma grande experiência, um monte de energia, um pouco
dessa coisa de 'visão' e não tenho medo de começar do zero*"