[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Invadiram meu e-mail

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Quarta Dezembro 15 11:59:50 UTC 2010

Olá Ricardo,

Sim, existem muitas coisas importantes no meu e-mail, existem muitos
arquivos de projetos que estão em andamento. A questão é que na PUCC tem
muito vagabundo que quer de toda forma "ferrar" a Empresa Junior, só que eu
não me recordo de alguém de lá que seja de Americana. Por isso quero tentar
descobrir para saber se foi alguém de lá.

E eu sei, porque várias coisas importantes foram deletadas, alguns filtros
foram alterados para nomes ofensivos, por sorte não enviaram e-mail para
esta lista falando alguma coisa.

Mas é um erro meu também, eu utilizo este e-mail para coisas pessoais e
trabalho.

[]s