[Ubuntu-BR] Executando um script ao clicar sobre o arquivo no Nautilus

Quarta Dezembro 15 07:39:30 UTC 2010

Abra o arquivo no gedit e salvar como... verifique a codificação de
caracteres (deve ser UTF-8 e fim de linha Unix).
Depois feche o gedit, abra-o de novo e o arquivo também e modifique o que
estiver estranho em termos de caracteres.
Depois da edição salve o arquivo e teste-o novamente. Posta aqui os
resultados

André Cavalcante