[Ubuntu-BR] Problemas Após a instalação do KDE

veiblaublau hotmail veiblaublau em gmail.com
Terça Dezembro 14 12:55:44 UTC 2010

Gostaria de agradecer a todos pela atenção. A comunidade é muito ativa.

Obrigado Geninho.

E em relação ao som? Poderiam dar sugestões.

Bem, nos testes que fiz deu o seguinte: Quando inicializa no Ghome toca
o som do sistema, no KDE não toca nada. A quando vou desligar faz um som
esquisitaço. Muito estranho. Vou se acho onde desabilitar o som final
para ver se para esse barulho estranho. Mas é o do KDE, alguma sugestão.

Ronney