[Ubuntu-BR] Anti Virus no Ubuntu - Tê-los ou não tê-los? Eis a questão

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Segunda Dezembro 13 15:31:48 UTC 2010

Amigos da Rede, Boa tarde!

Tenho acompanhado a lista algum tempo, e por varias vezes
notei algumas preocupações dos colegas unbuteiros com relação a
anti-vírus para Ubunto ou distros Linux

Minha pergunta é: Preciso me preocupar com Antivirus para minha distro?? ou
posso continuar usando sem ???

Isso ainda e resquício de uma cultura Windows?? que torna a emergir nos
ex-usuários??

Se alguém puder ajudar com isso sou grato

Atte;

--
*
Darlan Dapper