[Ubuntu-BR] Ubunto não inicia

Nicholas André nicholasandreoliveira9 em gmail.com
Domingo Dezembro 12 19:37:31 UTC 2010

Já mexi em duas máquinas que apresentavem certa imcopatibilidade com o
Kernel Linux (devido a drivers precários)  e a solução foi setar uma opção
na BIOS que se não me engano é "Sata Mode"(ou algo parecido) para "RAID" (a
outra opção é IDE). Após fazer isso o sistema passava a iniciar normalmente
(ele apresentava erros durante a inicialização). Eu tinha problemas também
para ler CD's, DVD's e gravá-los. Após esta configuração tudo passou a
funcionar norlmalmente. Eu achei essa solução em alguma listra entrangeira
há uns anos atrás.

Espero que possa te ajudar!

Em 11 de dezembro de 2010 23:48, cesaraf <cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com