[Ubuntu-BR] Firefox parou de acessar interface de roteador.

Nayane Lima - GMail nayaneline em gmail.com
Domingo Dezembro 12 19:15:57 UTC 2010

O problema não é o modem, pois ele consegue fazer com o Chromium. O
problema é o firefox. Eu sugiro ele fazer um backup da pasta oculta
.mozilla e apagar ela, depois abrir o firefox e tentar novamente. Ou,
quem sabe, chamar o firefox pelo segundo ícone no menu que desativa as
extensões, etc. Ou ainda removendo o firefox com purge e depois
reinstalando novamente.