[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 congela a tela após login

Fabiano Barros barrosfabiano em gmail.com
Sábado Dezembro 11 22:50:09 UTC 2010

Joe,

Seguinte, comigo aconteceu algo parecido, pois no momento que eu instalei
ele tbm não logava, só não sei se é o mesmo problema, mais tenta ai...

eu fui no Console e matei o X (killall X), isso logo apos a instalação,
depois disso ele entrou normal, acho q era algo com a tela de boas vindas do
Ubuntu (puro chute!)

[]s.

Fabiano Barros
Consultor Técnico