[Ubuntu-BR] Ref.: Grub2

Nayane Lima - GMail nayaneline em gmail.com
Sábado Dezembro 11 12:46:24 UTC 2010

Não Zandre, a dúvida é outra, não se aplica a primeira (aquela).

3 pessoas responderam, sou grata pela ajuda.
Mas eu quero que o Grub2 apareça sem teclar shift ou outra tecla.

Eu consegui. Fuçando e aprendendo! :)

Basta editar o arquivo: /etc/default/grub e comentar a linha:
GRUB_HIDDEN_TIMEOUT=0

Ficando assim: #GRUB_HIDDEN_TIMEOUT=0

Depois: update-grub

Pronto, mesmo sem outro sistema operacional (windows, linux ou outro) o
Grub2 fica na tela.

Obrigada a todos.