[Ubuntu-BR] Photofiltre

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sexta Dezembro 10 21:13:13 UTC 2010

Nayane,

uma vez me disseram que eu NÃO deveria aproveitar o tópico dos outros, pois
isso bagunça o ordenamento da Lista, especialmente pra quem vai recuperar
algum assunto já tratado. Me disseram que eu deveria abrir o meu próprio
tópico. No teu caso seria a abertura de novo assunto, tipo: GIMP -
instalação com ícone na barra.

Quando abrires esse novo assunto, eu te direi:
- instala o GIMP;
- no menu de aplicativos aparecerá uma entrada pra ele;
- botão direito sobre ele e, pelo menu de contexto, criar um ícone na barra!

Écolo quá!

Sucesso!
Paulo