[Ubuntu-BR] configurações de proxy

VALDEMIR NUNES DA SILVA crazychild em ig.com.br
Sexta Dezembro 10 19:09:08 UTC 2010

Olá Pessoal!
Venho agradecer a ajuda de todos na solução do meu problema com o Proxy.
O problema já foi resolvido, Utilizei o tutorial abaixo: Talvez não seja a
melhor escolha, mas por hora está funcionando bem. Quero deixar os meus
parabéns ao autor, pelo belo e explicativo tutorial. Obrigado à todos.

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/NTLMAPS-NTLM-Authorization-Proxy-Server/?pagina=2