[Ubuntu-BR] Wubi

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quinta Dezembro 9 15:57:20 UTC 2010

Uso sempre o Advanced System Care e o MVRegclean para limpar os detritos do
Windows;Sem isso fica feia a coisa.

Em 9 de dezembro de 2010 13:52, Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>escreveu:

> Muito obrigado pelas respostas.
> Eu tb acho que não tem nada a ver com o ubuntu. Deve ser alguma frescura no
> windows mesmo.
>
> Acho que sei como resolver. Vou reiniciar a minha máquina :))))

> pelo
> uma
> dentro

> windows

> Desde já agradeço,
> +++
> Flávio de Oliveira Barros
> Manaus - Amazonas - Brasil
>
> Copiar é bom!
> Seja Legal
> [...]

*Saiu meu livro: "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo