[Ubuntu-BR] Wubi

Nayane Lima - GMail nayaneline em gmail.com
Quinta Dezembro 9 15:45:17 UTC 2010

Suporte do Windows aqui é muito limitada, a não ser dentro de uma
virtualização como no VirtualBox (Segundo mensagens que vi aqui na
lista). Eu creio que não há ligação diretamente com o Linux. Já tentou
passar o desfragmentador de disco do Windows? Depois de você ter tido
instalado o Çinux dessa forma, pode ter tido fragmentado sua partição do
Windows. Tenta aí e veja se resolve.

Nayane