[Ubuntu-BR] Como desativar a conta Convidado no ubuntu 10.04?

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quinta Dezembro 9 11:39:15 UTC 2010

2010/12/9 Édnei Rodrigues <ednei.felipe.rodrigues em gmail.com>:
> Obrigado, eu fiz a pesquisa colocando como termo ubuntu 10.04 antes do guest
> account.

    Por nada Rodrigues. Se precisar, já sabe, é só não GRITAR o|-<[:

     Eu por exemplo nunca coloco a versão em minhas buscas; uso o nome
que no caso é Lucid. Normalmente, quando não explicito no termo da
pesquisa, procuro usar linux para filtragem de outros sistemas
operacionais. Existe também isto aqui:

http://www.google.com/linux

    Agora, quando quero procurar por algo do Ubuntu especificamente,
primeiro local que vou:

https://help.ubuntu.com/community/

    E claro, a base de conhecimento da lista:

http://wiki.ubuntu-br.org/Listas/Pesquisa

    Outro local são os sites dos projetos; por exemplo sobre o X,
primeiro que local que procuro:

http://www.x.org/wiki/

    E assim por diante...

-- []s