[Ubuntu-BR] Como desativar a conta Convidado no ubuntu 10.04?

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quinta Dezembro 9 10:56:52 UTC 2010

2010/12/9 Édnei Rodrigues <ednei.felipe.rodrigues em gmail.com>:

    Ôlas Rodrigues.

>[...] Fiz uma pesquisa pelo google usando o termo guest, mas também não encontrei
> quase nada para essa nova versão.

    Uma das principais dificuldades que tive em meu inicio no
GNU/LInux era saber os termos certos para uma pesquisa.

> Poderiam ajudar a resolver esse mistério ?

    Só um minuto, vou consultar as estrelas.... Huuuummmm, tá
chovendo, desculpe; estrelas encobertas. Tá, vou consultar Zeus
então... Olha, que legal; ele falou comigo:

http://ubuntu-ky.ubuntuforums.org/showthread.php?p=9060207

> Obrigado.

-- []s
-- Zandre.