[Ubuntu-BR] TwitteDeck

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Quarta Dezembro 8 19:28:13 UTC 2010

Pois então JOJO;

Eu instalei ele conforme instrução no site, até entrou leu meus Twitters,
mas ai começou a rodar e rodar e não fazia mais nada do tipo que esta
atualizando mas não atualiza entende?
Ai sai fora pois não podia faer nada
So um comentário achei baita legal o "Tweet Deck" estiloso entede, mas
cançei de ficar esperando o reloginho trabalhar e nada ...

Mas não descarto que eu tenha instalado ele de forma errada

Quem puder contribuir com o "Manuel" do usuario eu agradeço

Atte;