[Ubuntu-BR] Entendendo a organização da estrutura de pastas dos programas no Ubuntu 10.04

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Quarta Dezembro 8 12:46:14 UTC 2010

Eu recomendo você estudar um pouco sobre pacotes deb, eu tive essa mesma
dúvida há um tempo e dediquei um dia só estudando sobre isso, até porque era
meio que um requisito da empresa que o programa estivesse em .deb. Mas no
final valeu muito a pena, para atualizar então, é uma maravilha depois.

Nilson Morais
darkstrikerd em gmail.com