[Ubuntu-BR] netbook bom de Ubuntu?

Marcelo Kannami Gimenez mkgimenez em gmail.com
Terça Dezembro 7 14:31:31 UTC 2010

Olá,

Tenho um ASUS 1000H (já é um modelo antigo) e funciona muitíssimo bem com
Ubuntu. Todos os dispositivos são reconhecidos e funcionam perfeitamente.
Comecei usando o Lucid e agora uso o Maverick, ambos Netbook Edition.

A bateria desse meu, de 6.600 mAh, quando nova, dura 5 horas com o wireless
ligado.

Na própria wiki do Ubuntu você pode obter informações detalhadas de questões
de funcionamento de vários modelos de netbook quando rodam Ubuntu:

https://wiki.ubuntu.com/HardwareSupport/Machines/Netbooks

<https://wiki.ubuntu.com/HardwareSupport/Machines/Netbooks>Abraços!

*
*

*Marcelo Kannami Gimenez*

Bacharelando em Informática
Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação - USP
Membro da Sociedade Brasileira de Computação #21770

   e-mail: gimenez [at] usp [dot] br
e-mail: gimenez [at] grad [dot] icmc [dot] usp [dot] br
e-mail: mkgimenez [at] gmail [dot] com
msn: mkgimenez [at] hotmail [dot] com
twitter: mkgimenez
skype: mkgimenez