[Ubuntu-BR] Autenticacao

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Segunda Dezembro 6 20:55:19 UTC 2010

Aconteceu comigo e fiz um downgrade para o 10.04 LTS.

Realmente não sei porque quero atualizar toda a vez que sai uma nova versão.

E podem me criticar: __desisti__. Não quis perder tempo, voltei a versão e
vou ficar até a próxima LTS.

Ewerton Dutra