[Ubuntu-BR] erro no dell inspiron 14550; "no module name found"

Thiago Duque de Alvarenga thiago.alvarenga em hotmail.com
Segunda Dezembro 6 20:45:44 UTC 2010

Interessante, o meu esta com o ubuntu 10.04 a uns dois meses e esse
recurso do touchpad nunca funcionou, porem, agora uso o recurso do
ubuntu para zoom e to com um mouse sem fio, entao nem sei se vou usar
isso algum dia.

mas toda via o meu ainda nao funfa. entao nem faço ideia do que possa ser.