[Ubuntu-BR] Problemas com BusyBox

Utarrac utarrac em gmail.com
Segunda Dezembro 6 14:58:25 UTC 2010

Oi. Eu sou novo no Ubuntu e estou com um problema quando eu ligo o PC. Toda
vez da um erro no sistema e cai no BusyBox.
Dai tenho que dar boot pelo CD, iniciar o Gparted, fazer a verificação e
reniciar o PC novamente. O que eu acho estranho é que no Gparted não acusa
nenhum erro com o meu Ubuntu ou o HD. Só indica os erros antes de entrar no
BusyBox quando ligo o PC de manhã , só que como eu sou leigo ainda eu não
sei resolver o problema sem ter que dar boot pelo CD. Enfim se alguem que
domina o Ubuntu 10.04 e quiser me ajudar eu ficarei muito agradecido.

Muito Obrigado pela atenção e um bom dia a todos!

Raphael Carratu