[Ubuntu-BR] [OFF-Topic] Macros no Firefox

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Segunda Dezembro 6 13:06:52 UTC 2010

Prezado amigo Paulo Correia,

instalei o iMacros e fiz algumas experiências. Que maravilha! Era exatamente
o que eu precisava. Minhas demandas iniciais estão plenamente RESOLVIDAS.

Grato mais uma vez pela dica.

Abraço
Paulo Fernandes