[Ubuntu-BR] Dificuldades com a formatação de uma pendrive

Jenny Horta jennyhorta em gmail.com
Domingo Dezembro 5 22:22:52 UTC 2010

Em 05-12-2010 08:40, Luciano de Souza escreveu:
> Fui à área de trabalho, com o botão direito, acionei Kingston e consegui
> formatar a unidade normalmente.
>
> O motivo dê não ter visto este ícone na área de trabalho é que sou
> deficiente visual. É fácil, realmente fácil. E agora já estou a saber
> que a minha unidade Kingston é a stda1, portanto, se houvesse qualquer
> necessidade, também poderia formatá-la por meio do terminal.
>
> Muito bom!
>
> Obrigado,
>
> Luciano

que bom que você conseguiu Luciano. Eu também não sabia desse atalho com
o botão direito do mouse. Valeu pessoal!

--
Desejo a todos um Natal de muita LUZ, Paz e Verdadeira felicidade fraterna!
Jenny Horta