[Ubuntu-BR] Site NVU (Dreamweaver)

Sidney slinstj em gmail.com
Domingo Dezembro 5 03:19:07 UTC 2010

Adair, se tua intenção é principalmente codificar com ferramentas que
aumentam a produtividade (eu usava DW pra isso quando usava Win) então
acredito que deverá gostar bastante do Netbeans 6.9 ou até mesmo o Eclipse.
Mas o NetBeans se equipara melhor pelo suporte a ftp, css, html e outros
recursos, inclusive uma gama não disponível no DW. Baixa e dá uma olhada,
blz?
T+