[Ubuntu-BR] Plymouth do 10.10 só fica em texto e não ativa outros temas

Sidney slinstj em gmail.com
Sábado Dezembro 4 18:34:27 UTC 2010

Anderson, embora sua dica não sirva de solução no meu caso, agradeço por ser
prestativo.
Pode ser de interesse de outros.

Quanto ao meu estranho problema, obrigado a todos que tentaram ajudar.
Acho que vou ter de deixar com fundo roxo mas em modo texto mesmo.
Os comandos óbvios não estão servindo.

Futuramente acho que volto pro 10.04 LTS e deixo como estação de trabalho e
em outra partição deixo outros ubuntus conforme forem lançados. Depois de
alguns pequenos contratempos concluí que o 10.04 é mais estável no meu
note.

Abraço a todos.