[Ubuntu-BR] Desinstalação ubuntu-desktop no Server

Sérgio Afonso serxao em gmail.com
Sexta Dezembro 3 18:18:40 UTC 2010

Dr Zandre,

Valeu, obrigado pela sua ultima dica... funcionou o seu procedimento...
# aptitude search gdm (encontrado alguns)
# aptitude remove gdm

Pelo comando apt-get, nao operou corretamente, como se nao houvesse
instalado o pacote gdm...

Agora estou em modo texto no servidor podendo logar como root...

Mais uma vez, obrigadao a todos pela força e paciencia!

Atenciosamente,

Sérgio Afonso

Técnico TI