[Ubuntu-BR] Dois monitores

Guilherme Soares guislip666 em gmail.com
Quarta Dezembro 1 01:57:48 UTC 2010

como eu faço para desativar o xinerama, e usar os 2 monitores separadamente,
vou ser sincero, é ruim trabalhar com a área de trabalho esticada. a não ser
que um lado seja para leitura e a outra para execução, ai beleza, mas caso
contrário não é tão legal, pelo menos para o que eu faço