[Ubuntu-BR] Off: Prêmio da Revista Espírito Livre Nunca Chegou!

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Terça Agosto 31 20:06:44 UTC 2010

Obs: Como sei que alguns amigos estão curiosos para saber o que veio no kit
aqui vai a lista:

1 Marcador de livros do Linux Mandriva (Muito útil já que adoro ler)
2 Folhetos explicativos sobre o Kaspersky Open Space Security (Descartável)
1 folheto explicativo sobre a linha de notebooks positivo master
(Descartável)
1 Adesivo do Mandriva Linux (Sou mais Ubuntu)
1 Folheto explicativo sobre o curso de Mandriva Conectiva e 2 DVD's da
Virtual Link chamado Administration Kit, edição comemorativa de 10 anos
(Ainda não assisti para ver o conteúdo, espero que seja um curso completo)

--
Locutor e Pedagogo

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”