[Ubuntu-BR] Off: Prêmio da Revista Espírito Livre Nunca Chegou!

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Terça Agosto 31 19:57:01 UTC 2010

Amigos...
Venho agradecer a ajuda de todos, em especial a Paulo de Souza Lima que
intercedeu junto ao seu amigo João Fernando, editor da revista que deu uma
dura na galera do Virtual Link. E por isso hoje por volta das 14 horas
recebia o famoso kit, prometido desde a edição 12 (Já está na edição 19), e
finalmente foi colocado um ponto final nesta novela de tantos capítulos e
emoções. Espero que os outros ganhadores tenham tido a mesma sorte que eu.
Assim finalizo este post. Obrigado a todos!