[Ubuntu-BR] Convite para se conectar no LinkedIn

Marcello Bressan Emidio mbemidio em yahoo.com.br
Terça Agosto 31 15:32:15 UTC 2010

Marcelo,
esta é uma lista de e-mail.

Não teria sido melhor mandar este convite diretamente para a conta de
e-mail da pessoa que você quer convidar?

Marcello.

--
Marcello Bressan Emidio
Wiki Ubuntu Brasil: http://wiki.ubuntu-br.org/MarcelloEmidio