[Ubuntu-BR] Ajuda com ubuntu em netbook

Cleyton Fábio pixies em pelivre.org
Terça Agosto 31 11:28:25 UTC 2010

Tenho um positivo mobo e ele demora um pouco para carregar a
primeiravez, e fica realmente com esta tela preta com o cursor no
cante superior esquerdo, mais depois do primeiro boot ele fica show de
bola. No slackware a demora do primeiro boot é pq ele fica construindo
os arquivos de criptografia do ssh, mais no ubuntu acho que é exin4...

Já instalei em alguns outros netbooks, e alguns eram acer, e nunca tive bronca.
Reinstala novamente.
---~

Cleyton Fábio - pixies
A vida é um passado que o futuro escreve.

Rede de Servidores Livres
PE Livre - www.pelivre.org
Des).(centro - www.descentro.org
Militanza Digital - militanza.descentro.org

Registered User #455573
jabber: pixies em jabber.linux.it

IRC. irc.freenode.net
#rdsl, #descentro, #linuxers, #pelivre, #python-br

~---