[Ubuntu-BR] Vídeo

Flávio Alexandre falexandre.reis.listas em gmail.com
Terça Agosto 31 10:46:25 UTC 2010

Pessoal, aproveitando que estamos falando de videos, qual programa legal pra
editar videos, fiz uma video aula e agora quero edita-la, colocar destaques,
zoom em alguma parte da tela... um texto no inicio e no final... nada
complexo..
abraços