[Ubuntu-BR] Definir Preferencia de Mirror.

marcelo henrique mafkiller em hotmail.com
Segunda Agosto 30 19:53:33 UTC 2010

Uhum, obrigado pela ajuda, Zandre.

Apenas um dúvida,

Existe a possibilidade de abrir opções para eu escolher, se eu desejo instalar o pacote customizado ou o pacote mais novo.

Seria assim por exemplo :

aptitude install clamav

1(opção de instalacao da versão mais recente ) 2(opcao de instalar o pacote customizado)

Gostaria que esse fosse um comportamento default, para todas as instalacoes.

 []s
Marcelo