[Ubuntu-BR] of: Dúvidas com script/proprietário de arquivos

Segunda Agosto 30 18:49:56 UTC 2010

Olá Fabiano,

Sugiro então você criar um script que o usuário execute apenas para
configurar o skype após a instalação do mesmo. Note que o skype deve ser
ativado como usuário ao menos uma vez para que ele crie a estrutura
/home/user/.skype. Ou então você pode copiar um /home/user/.skype
diretamente (mas não sei se vai dar certo).

Como o script roda como o usuário, podes fazer as configurações que quiser.

Só vai ficar chato que o usuário terá que instalar o sykpe, pidgin e rodar o
script pra tudo funcionar...

André Cavalcante