[Ubuntu-BR] Bluetooth

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Domingo Agosto 29 15:41:28 UTC 2010

Eu também tenho um notebook que embora o manual diga que ele tem
Bluetooth e há inclusive o botão para ligar e desligar, mas na prática
ele nunca funcionou e nem é reconhecido pelo sistema, por isso eu
comprei o tal adaptador. Como o note foi comprado sem licença do
Windows não vou violentar o coitado do equipamento com um SO pirata e
horrível só pra testar um recurso, que pra mim é, de segunda
necessidade.

Em 29 de agosto de 2010 07:48, Geninho <genin100 em gmail.com> escreveu:
> Venho acompanhado essa tread desde o começo, eu uso esses adaptadores
> xingling de $1.99 e funciona normal mesmo. Mas ja peguei dois not com
> Bluetooth e mesmo não funcionam de modo algum. Não sei a causa nem a solução
> para o problema, mas fiquei intrigado com os casos.

>  então eu instalei Debian/GNU Linux"
> Ubuntu User #29645
> Linux User #499959

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9